Primeiras confirmações para o MEO Sudoeste 2023

De volta à Zambujeira do Mar!

22/12/2022
PUB

O MEO Sudoeste está de regresso em 2023 para a sua 25ª edição - mais uma vez, com a MEGA HITS!

De 9 a 12 de agosto na Zambujeira do Mar, com abertura do campismo agendada para dia 5, esta será uma semana para celebrar 25 edições plenas de história e de estórias que marcam gerações desde a primeira edição em 1997!

Esta edição será, por isso, memorável - a começar pelos primeiros nomes já confirmados que se vão juntar a ti e comemorar uma data tão especial:

David Guetta (dia 9 de agosto), o DJ e produtor que trouxe a música eletrónica para o mainstream e que já foi chamado DJ residente do MEO Sudoeste; Niall Horan (dia 9), cantor e compositor cuja carreira nasceu enquanto membro da boysband mais bem sucedida de todos os tempos; e Ivandro (a 12 de agosto), um dos maiores fenómenos e talento da música nacional.

Em breve, terás mais confirmações no cartaz. Até lá, os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais, com preços especiais até 31 de dezembro.

O Fã Pack exclusivo FNAC MEO Sudoeste também já está disponível, nas lojas FNAC e em fnac.pt. Em quantidade limitada e com o preço irrepetível de apenas 92€ = 20% desconto, inclui o passe de para todos os dias do Festival com campismo incluído, tote bag exclusiva e há ainda 20 packs premiados, dos quais 10 com upgrade duplo para Exclusive (acesso à zona exclusiva em frente ao palco MEO) e 10 com acesso duplo à zona VIP do Festival.


Está ainda à venda o Pack Tribo MEO Sudoeste, nas lojas MEO e em meoblueticket.pt, com 5 passes, dos quais 1 é oferta e ainda com desconto de 20% até 31 de dezembro.

Com tudo isto, não há desculpas para começar a preparar, a melhor semana de férias de sempre!

Sabe mais em meosudoeste.pt.

Junta-te à Tribo!