Shakira arrasa Piqué!

“Eu só faço música, perdão se te sal-pique"

13/01/2023
PUB

Diz-se que os heartbreaks são bom material para os artistas comporem e Shakira não foi exceção!

Esta quinta feira (dia 12), a cantora colombiana lançou uma música que está a deixar todos em choque devido à quantidade de (in)diretas para o seu ex companheiro Piqué.

“Music Session #53” tem a colaboração do DJ e produtor musical Bizzarap e ao fim de pouco mais de 24 horas, já conta com cerca de 62 milhões de visualizações!

Da letra da música, destacam-se várias frases que mostram claramente que a cantora se dirige a Piqué, com quem esteve 12 anos, nomeadamente “Trocaste um Rolex por um Casio”, “Trocaste um Ferrari por um Twingo”, “Uma loba como eu não é para tipos como tu”, “Não volto para ti, nem que chores ou supliques”, “Sou muito grande para ti e por isso é que estás com alguém igual a ti”.

A artista refere várias vezes uma mulher que parece ser a atual companheira do jogador, Clara Chí, com quem o jogador alegadamente a traiu.

O ex casal está separado desde o verão e nunca se pronunciou sobre as razões que levaram ao fim da relação. Agora, com esta música, parece claro que os rumores de traição não eram só rumores...