Noite única com Billie Eilish (nos cinemas)!

Já na próxima semana, dia 27 janeiro.

18/01/2023
PUB

Confirma-se: o filme-concerto de Billie Eilish - "Billie Eilish: Live at the O2" - chega também aos cinemas portugueses no dia em que estreia mundialmente. Dia 27 de janeiro (sexta feira). Mas atenção, relembramos que apenas estará em exibição neste dia (ou melhor, noite)!

Em Portugal, a transmissão será feita na versão original em inglês, com legendas em português do Brasil e em várias salas do país às 21h (nos UCI Cinemas e no NOS Cinemas). Também já podes comprar os teus bilhetes e saber mais, aqui.

"Billie Eilish Live at The O2 (Extended Cut)" é um filme que resultou de uma série de concertos que fazem parte da esgotada e aclamada "Happier Than Ever, The World Tour", que a cantora deu em Londres em junho deste ano. Foi inicialmente transmitido ao vivo e foi, também, recentemente nomeado para os Grammys na categoria de Melhor Filme Musical.

Realizado por Sam Wrench, que gravou o espetáculo com 20 câmaras integradas de sensores e cristais cinematográficos, o filme-concerto inclui 27 músicas durante mais de 95 minutos.

Sem dúvida, uma noite a não perder!!