Ronaldo vs Messi: o duelo acontece hoje!

Ao fim de mais de 2 anos, temos reencontro.

19/01/2023
PUB

Hoje é um grande dia para CR7 e o seu rival Messi!

O capitão da Seleção portuguesa vai-se estrear no novo clube saudita, Al Nassr, que vai jogar, juntamente com a equipa Al Hilal, contra o PSG, o clube atual de Messi, Mbappé e Neymar.

A partida começará às 17 horas no estádio Rei Fahd, em Riade, onde acontecerá o reencontro dos dois melhores jogadores do Mundo.

A estreia oficial de Ronaldo está marcada para a próxima segunda feira (dia 22), para a Liga árabe, contra o Al Ettifaq, depois de cumprir um castigo de dois encontros por ter atirado um telemóvel de uma criança autista ao chão, num jogo quando ainda era atleta do seu antigo clube, Manchester United.

Recorde-se que o último duelo de CR7 e Messi aconteceu a 8 de dezembro de 2020, com dois golos do português, cujo resultado final foi a vitória da Juventus por 3-0, contra o Barcelona.

A corrida aos bilhetes para este jogo tem sido uma loucura e houve quem estivesse disposto a pagar 2,4 milhões de euros. Trata-se de um magnata saudita que pagou este valor exorbitante por um bilhete VIP!