Filhos de Kim Kardashian estreiam-se no cinema!

Trabalhar em família até custa menos.

27/01/2023
PUB

É de pequenino que se torce o pepino e parece que North e Saint West, de 9 e 7 anos, querem já começar a experimentar o mundo do cinema e, quem sabe, tornarem-se tão ou mais famosos como a mãe!

Deixam de ser os filhos que acompanham a mãe ao trabalho, para passarem a ser todos colegas! Kim Kardashian, em 2021, já fez parte da equipa de dobragens do filme de animação “Paw Patrol: The Movie” e agora os dois filhos mais velhos juntam-se para dar voz a “Paw Patrol: The Mighty Movie”.

Neste segundo filme, Kim irá continuará a sua participação como Delores, uma cadela poodle. North juntar-se-á à mãe para dar voz a uma nova personagem e o irmão fará uma participação especial.

North parece já estar a querer acompanhar os passos da mãe, pois a verdade é que, se és fã de TikTok, certamente encontras esta “peste” muitas vezes por lá.

@kimandnorth é o nome do perfil que mãe e filha criaram na rede social e onde publicam vários vídeos muito engraçados que, em pouco tempo, viralizam! A prova disso é o número absurdo de seguidores com que contam: mais de 13,6 milhões!

Poderás ouvir estes três a 13 de outubro, data de estreia do filme de animação. Até lá, aconselhamos-te mesmo a ires ver os vídeos icónicos de North!