"Choveu" dinheiro em Espanha!

Notas de 50€... imagina só!

31/01/2023
PUB

Quem disse que o dinheiro "não cai do céu"?! Cai sim! Ou pelo menos, voa! :D

Que o digam os condutores numa autoestrada em Marbella, no sul de Espanha, que ontem (30) viram voar literalmente centenas de notas de 50 euros!!!

O dinheiro saiu de um veículo que sofreu um pequeno acidente - o que levou depois a um engarrafamento com alguns condutores a saírem dos carros e a tentarem apanhar as notas.

"No início não sabíamos bem o que estava a acontecer. Mas conseguíamos ver carros parados e pessoas a saírem e a baixarem-se para pegarem em algo. Depois alguém comentou que eram notas de 50 euros", contaram várias testemunhas à agência de notícias Efe.

O carro envolvido no acidente pertence a dois cidadãos árabes, que transportavam um saco com 20 mil euros em dinheiro vivo. Depois do embate, a mala abriu e as notas (todas de 50 euros) saíram pelas janelas do veículo. A partir daí, foi a loucura!

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, podem ver-se várias pessoas na estrada a recolher dinheiro - incluindo o motorista e os passageiros de um autocarro (um deles conseguiu mesmo "arrecadar" 500 euros!).

Após diligências com a polícia, os proprietários do veículo seguiram caminho e levaram o dinheiro que conseguiram reaver. Mas como "achado não é roubado", algumas pessoas acabaram mesmo por ganhar o dia! ;)