Selena Gomez fala da sua doença.

"Eu não sou uma modelo”

17/02/2023
PUB

Qualquer famoso sabe que uma vez neste mundo, para sempre criticado por tudo o que diga, faça ou mostre e Selena Gomez não é exceção.

A cantora e atriz, que conta com mais de 378 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 45,8 milhões no TikTok, usa as suas plataformas e grande comunidade de fãs para abordar vários assuntos relacionados sobretudo com a saúde mental e autoestima.

Esta quinta feira (dia 16), aproveitou a oportunidade de estar em live no Tiktok para esclarecer algumas questões, desta vez relacionadas com o próprio corpo.

Parece que o peso que ganhou nos últimos tempos se deve à medicação que toma para controlar a sua doença. Caso não te recordes, em 2015 anunciou que tinha sido diagnosticada com lúpus - uma doença autoimune que pode afetar a pele, rins e articulações, em que o sistema imunitário em vez de proteger o organismo, ataca-o, provocando inflamação e alteração da função do sistema afetado.

Selena Gomez explicou que os medicamentos que toma fazem com que retenha muito líquido e, consequentemente, ganhe peso. Contudo, para a artista o importante é que seja saudável e cuide de si.

Depois de todo este esclarecimento, deixa uma mensagem de força a todas as pessoas que estão a passar por algo semelhante, reforçando que são “lindas e maravilhosas”, não tendo de se sentir envergonhadas por estar a passar por determinadas situações.

Nós não podíamos concordar mais com Selena Gomez!

Vê aqui uma parte do momento: