Kylie Jenner em picardia com Selena Gomez.

Depois de Selena Gomez a ter ultrapassado no Instagram.

08/03/2023
PUB

Tudo parece ter começado depois de Selena Gomez ter ultrapassado Kylie Jenner no número de seguidores no Instagram.

Até então, a mais nova do clã Kardashian-Jenner era a mulher mais seguida da rede social, mas a cantora de “Same Old Love” acabou por superar o recorde e chegar aos 380 milhões de seguidores.

Os internautas acreditam que isto terá deixado Kylie Jenner “invejosa” pois umas horas depois, a influencer publicou uma story com uma selfie e a legenda “isto foi um acidente?” e de seguida uma outra história em que está em videochamada com Hailey Bieber.

Para além de Selena Gomez ser considerada a “inimiga” da mulher de Justin Bieber, nessa mesma videochamada ambas aparecem a fazer zoom nas sobrancelhas. Até aqui parece tudo inofensivo... a questão foi Selena Gomez ter publicado um vídeo antes a mostrar que laminou demasiado as sobrancelhas.

Posto isto, os internautas acreditam que ambas as stories foram uma indireta e provocação das amigas para a cantora, sobretudo por em tempos já se terem dado bem e agora estarem de relações cortadas.

Kylie Jenner já se pronunciou sobre a situação e comentou num vídeo de uma utilizadora do TikTok que tudo aquilo era uma “parvoíce” e que não tinha visto a publicação de Selena Gomez.

A cantora respondeu à influencer que concordava e tudo aquilo era desnecessário. Acrescentou ainda que era fã de Kylie!

Apesar de tudo parecer estar resolvido entre ambas, os fãs continuam a especular sobre toda a situação.

Vê aqui o resumo do que aconteceu: