Cole Sprouse faz revelações surpreendentes.

Relação com os pais, carreira e amores falhados.

13/03/2023
PUB

Se és da geração mais old school do Disney Channel, conhece-lo de “Zack & Cody”, onde protagonizou juntamente com o irmão gémeo, vários formatos da série juvenil. Se já és mais novo, talvez o vejas como Jughead Jones em “Riverdale”.

Agora, com 30 anos, deu uma entrevista no podcast “Call Her Daddy” e revelou vários episódios da sua adolescência e carreira profissional.

Recorda que entrou no mundo da representação apenas com 8 meses, altura em que a família precisava de dinheiro e a mãe decidiu inscrevê-lo e ao irmão Dylan para participarem numa publicidade de fraldas. A propósito desta história, revelou que na verdade nunca teve o sonho de ser ator e sempre foi forçado a apostar nesta carreira por necessidades económicas familiares.

A relação com a atriz Lili Reinhart, com quem contracenou em “Riverdale”, foi também tema da entrevista – o ator confessou que foi muito difícil, sobretudo porque depois de terminarem, continuaram a trabalhar juntos. Contudo, atualmente são bons amigos e já aprenderam a contracenar juntos, apesar de concordar que todos os clichês de namorar com alguém com quem se trabalha são verdade.

Como de costume, os internautas estão atentos e não perdoam nada. Mais à frente, Cole é questionado sobre se alguma vez tinha sido traído ao qual respondeu “Sim, por quase todas as minhas namoradas”. As redes sociais não gostaram e acharam que o ator humilhou a ex namorada.

Falou ainda sobre como perdeu a virgindade: tinha 14 anos e aconteceu durante umas férias em família. Olhando para trás, confessa que se arrependeu por não ter sido algo especial e depois desse episódio tornou-se “verdadeiramente um monogâmico em série” com relacionamentos longos.

Deixamos-te aqui um cheirinho da entrevista: