Khloé Kardashian voltou para o ex?

“Happy birthday baby daddy”

14/03/2023
PUB

Os rumores surgem após a irmã do clã Kardashian partilhar uma publicação a desejar feliz aniversário a Tristan Thompson.

Esta segunda feira (dia 13), o atleta da NBA celebrou 32 anos e Khloé Kardashian não quis deixar de assinalar a data. Num carrossel de 10 fotografias em que recorda vários momentos de Tristan Thompson com os filhos em comum, a empresária escreveu na descrição da publicação o quão bom pai, irmão e tio o jogador é.

Recorde-se que o casal sempre teve uma relação conturbada, pois durante ambas as gravidezes (a segunda através de barriga de aluguer), Khloé descobriu que Tristan a estava trair. Inclusive, o atleta foi pai há uns meses de uma relação extraconjugal, ao mesmo tempo que estava no processo de barriga de aluguer com a socialite.

Apesar de Khloé ter posto um ponto final na relação (depois de várias tentativas de reconciliação e oportunidades ao pai dos filhos), os internautas acreditam que, uma vez mais, terá perdoado Tristan. Este fim de semana, as melhores amigas da empresária celebraram o aniversário numa festa com amigos mais próximos e Thompson foi convidado. Apesar de terem chegado e abandonado a festa separados, os fãs consideram que não fazia sentido o jogador ter sido convidado se não estivessem novamente juntos.

A descrição da publicação de Khloé acaba por ser dúbia, pois termina a desejar que Tristan continue a esforçar-se por mudar, curar-se e transformar-se.

Independentemente de ainda não haver confirmação, os fãs já ficaram muito satisfeitos por terem tido um “cheirinho” do rosto do filho de ambos, cujo nome ainda nem sequer sabemos!