O início épico da tour de Taylor Swift.

Com recorde à mistura.

20/03/2023
PUB

Quem não vai ter oportunidade de assistir a um destes espetáculos, já mostrou o seu desagrado nas redes sociais. A verdade é que a reportagem de quem foi ao primeiro concerto da “The Eras Tour” mostra imagens impressionantes da estreia de Taylor Swift.

Desde troca de looks entre músicas, luzes e efeitos visuais brutais e 45 músicas dos 10 álbuns, a cantora até aproveitou para dar um mergulho dentro de uma “piscina”.

Glendale (Arizona) parou durante mais de 3 horas com este espetáculo e contou também com uma música surpresa cantada em acústico. Taylor Swift anunciou que em todos os concertos irá surpreender os fãs com uma canção diferente e para a estreia escolheu “Mirrorball”.

A Billboard já elogiou este “feito impressionante” da artista, que resultou em mais um recorde: é o concerto de uma artista feminina com mais audiência - entre 70 a 80 mil pessoas.

Importa ainda recordar que no mesmo dia, a cantora lançou uma música nova e três regravações que deixaram os fãs muito satisfeitos (podes saber mais aqui).