Anitta impõe regras para a festa de aniversário.

Quem manda é o aniversariante.

22/03/2023
PUB

Fazer anos é sempre um motivo para celebrar e quando são 30 ainda mais! É o caso de Anitta que vai casá-los, já no dia 30 de março.

Acredita-se que o evento será antecipado para esta sexta feira (dia 24) como uma espécie de after party do Lollapalooza, um festival em São Paulo que este ano conta com nomes como Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Drake e Rosalía.

Contudo, a cantora já deixou assente que os convidados terão de cumprir algumas regras e decidiu partilhá-las nas redes sociais.

Primeiro, deixou logo assente que quem não gostar destas “imposições”, pode simplesmente decidir... não ir. Depois, avisou os convidados que não quer que levem consigo plus one “Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”. Anitta é apologista de que não faz sentido ter pessoas que não conhece na sua festa de anos.

Outra exigência, muito comum em aniversários de famosos, relaciona-se com as fotografias e vídeos durante a festa. A cantora pede que evitem pois “Não convidei ninguém para dar close na internet, é pra se divertir”.

Finalmente, pediu que não chateiem caras famosas e “não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”. Se calhar nomes do cartaz do Lollapalooza irão lá dar um saltinho e Anitta quer garantir que desfrutam da noite.