Os Coldplay têm um pedido para te fazer...

Especialmente, se fores a um dos concertos em Portugal.

23/03/2023
PUB

São um espetáculo dentro do próprio espetáculo: as pulseiras LED que são atribuídas a cada pessoa que vai a um concerto dos Coldplay. O efeito é surpreendente, quer para o grupo em palco quer para a plateia!

Mas há um problema: os fãs estão a arrasar com o stock das ditas pulseiras.

E foi precisamente por isso que Chris Martin fez um apelo: devolvam-nas no final dos concertos.

Em entrevista ao podcast brasileiro Vênus, o vocalista da banda britânica explicou que as pulseiras "mudaram a vida" dos Coldplay porque lhes permite ter "uma ligação real com as pessoas e fazer com que todos façam parte do espetáculo".

E adiantou: "investimos muito dinheiro nelas. Foi onde gastamos a maior parte do nosso dinheiro. Valem a pena porque (...) o espetáculo é outra coisa e fazem algo diferente, mas devem devolvê-las porque são realmente muito caras".

De acordo com a equipa de produção desta tour, apenas 79% das pulseiras foram sido devolvidas em São Paulo no Brasil (onde a banda atuou recentemente), enquanto que em Santiago (Chile) o número chegou a 86%, em Bogotá (Colômbia), 85% e Buenos Aires (Argentina), 94%.

Por isso, já sabes... se estiveres num dos quatro concertos no Estádio Cidade de Coimbra (nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio), é favor deixar a pulseira! ;)