Super Bock Super Rock: The Offspring e The Legendary Tigerman confirmados

Passam pelo Meco, dia 13 de julho.

24/03/2023
PUB

A música mais autêntica do momento está de volta ao Meco, nos dias 13, 14 e 15 de julho naquela que promete ser uma grande edição do Super Bock Super Rock!

Depois das confirmações de Franz Ferdinand e do DJ Set de James Murphy, o cartaz preparado para o primeiro dia de festival tem mais dois nomes imperdíveis: The Offspring e The Legendary Tigerman.

Os Offspring (na foto) quase escusam apresentações: são uma das bandas mais carismáticas do punk rock das últimas décadas e singles como "Come Out and Play", "Self Esteem", "Pretty Fly (For a White Guy)" ou "Why Don't You Get a Job?" são temas que conquistaram o mundo e atravessaram gerações. Vais poder recordá-los (e a muitos outros "hinos"), no dia 13 de julho quando a banda subir ao Palco Super Bock.

Também Paulo Furtado, ou The Legendary Tigerman, atua no mesmo palco nesse mesmo dia para um concerto muito especial: não só vai apresentar o novo disco como o vai fazer muito bem acompanhado!

Como o próprio revelou: "O meu disco terminou em Lisboa e, antes de voar pelo Mundo, estará no Super Bock Super Rock, orgulhosamente ao vivo, partilhado pela primeira vez diante de uma grande plateia. Mas não estarei sozinho. Katari, Cabrita e Pisco, os cúmplices do costume na banda. Anna Prior, Sarah Rebecca, Best Youth, Delila Paz, Ray e Sean Riley (e quem sabe se haverá mais alguma surpresa...) serão os meus convidados nesta viagem linda que começa no Super Bock Super Rock, outra vez."

Um concerto imperdível de The Legendary Tigerman dia 13 de julho.

Mais a anunciar brevemente. Fica atento à MEGA HITS e sabe mais, superbocksuperrock.pt.


JÁ CONFIRMADOS:

Dia 13 de julho
Palco Super Bock – JAMES MURPHY DJ SET, THE OFFSPRING, FRANZ FERDINAND, THE LEGENDARY TIGERMAN
Palco Pull&Bear – FATHER JOHN MISTY, BLACK COUNTRY, NEW ROAD, 070 SHAKE

Dia 14 de julho
Palco Super Bock – CHARLOTTE DE WITTE, THE 1975, WU-TANG CLAN, NILE RODGERS & CHIC, SAM THE KID COM ORQUESTRA E ORELHA NEGRA
Palco Pull&Bear – CAROLINE POLACHECK, SAMPA THE GREAT, BENNY SINGS

Dia 15 de julho
Palco Super Bock – STEVE LACY, EZRA COLLECTIVE
Palco Pull&Bear – L’IMPÉRATRICE, PINKPANTHERESS, BIIG PIIG
Palco LG – TOMÁS WALLENSTEIN