Charlie Puth manda indireta a Selena Gomez.

Artistas viveram um romance em 2016.

28/03/2023
PUB

Ciúmes de Zayn Malik? É que os internautas andam a especular...

Em 2016, Charlie Puth e Selena Gomez lançaram uma colaboração da música “We Don’t Talk Anymore” e meses depois surgiram rumores de que os artistas estavam a viver um romance que acabou por durar pouco tempo, nunca tendo chegado a ser oficializado.

Agora, quase 7 anos depois, o cantor escreveu um tweet no seu perfil que está a dar muito que falar... tendo como referência o seu tema “Attention”, o artista publicou “Attention é sobre aquilo que vocês pensam que é”.

Nas redes sociais, os internautas especulam que Charlie Puth se pode estar a referir a Selena Gomez. Na época em que a música foi lançada, já se suspeitava que a letra se dirigia à cantora e, agora que surgiram rumores de um romance com Zayn Malik, acredita-se que Charlie ficou ciumento... sobretudo porque acabou por apagar o polémico tweet.

Como já é habitual dos Selenators (fãs de Selena), não deixaram passar este episódio em branco. Acabaram a acusar Charlie Puth de obcecado, cruel, implacável e desesperado por ainda não ter superado o passado entre os dois. Diz-se inclusive que na altura em que estiveram juntos, Selena Gomez rejeitou o artista.