Drake provoca Kanye West com áudio de Kim Kardashian.

Rappers já são conhecidos pela sua rivalidade.

04/04/2023
PUB

Quem conhece Kanye West, já devia saber que é arriscado meter-se com ele... mas pelos vistos Drake não quis saber disso.

A verdade é que os rappers já são “inimigos” há algum tempo e Drake quis reacender a tensão com a sua mais recente música “Rescue Me”.

Desta vez, usou a ex mulher de Kanye West, Kim Kardashian, um dos pontos fracos do rapper.

Este fim de semana partilhou no programa “The Fry Yiy Show” um excerto da nova música, que contém um pormenor, no mínimo, inesperado: um áudio de Kim Kardashian a falar sobre o divórcio com Kanye West durante um dos episódios do seu reality show Keeping Up With The Kardashians .

Recorde-se que o ex casal passou por uma separação polémica e mediática. Drake quis agitar as águas e, para além de usar a voz da empresária, enumera na música algumas características que procura numa companheira, nomeadamente “Eu preciso de alguém que seja paciente comigo, alguém que ganhe dinheiro e não mo tire”.

Parece que já não é a primeira vez que o rapper provoca o rival com a ex mulher. Em 2018, Drake lançou o álbum “Scorpion” onde dá a entender numa das músicas ("In My Feelings") que teve um caso com Kim Kardashian, deixando Kanye a ferver. O mesmo aconteceu com a música "Wants and Needs" lançada em 2021.Uns meses depois, os rappers cortam relações (virtualmente) ao deixarem de se seguir nas redes sociais.

Até ao momento, nem Kim nem Kanye se pronunciaram sobre o assunto (mas certamente não ficarão em silêncio).