Fim da relação entre Taylor Swift e Joe Alwyn?

O casal separou-se passado seis anos de relação.

10/04/2023
PUB

Após rumores que referiam um alegado fim do relacionamento entre Taylor Swift e Joe Alwyn, uma fonte confirmou ao “Page Six” que, efetivamente, o relacionamento da cantora chegou ao fim.

Ainda assim, Taylor e Joe não falaram em público sobre o assunto, tendo também os seus representantes recusado responder a perguntas que pretendiam saber a veracidade da situação.

De acordo com fontes da “Entertainment Tonight”, o fim da relação foi pacífico, tendo chegado ao fim simplesmente porque “a relação deu o que tinha a dar”.

A cantora, conhecida por escrever canções sobre as suas relações atuais e passadas, teve um relacionamento mais discreto com Joe.

O casal começou a ser visto em 2016, momento no qual começaram a surgir rumores relativos a um suposto relacionamento, mas sempre mantendo a situação muito privada, afastada dos holofotes.

Apesar de a relação ter sido confirmada em 2017, foi apenas em 2018 que o ator falou publicamente do relacionamento com Taylor Swift, referindo, precisamente, os motivos pelos quais o casal decidiu manter a situação privada.

Contudo, em 2019 a cantora lançou o seu sétimo álbum de estúdio, no qual aborda a sua relação com Joe em grande parte das faixas. Neste álbum, assume a vontade de se casar, bem como os seus sentimentos pelo ator.

Passados seis anos de um relacionamento que, ainda que privado, foi claramente vivido com imensa paixão, Taylor Swift e Joe Alwyn colocam um ponto final na sua relação.

Será que, em breve, falarão em público sobre o término?