Kim Kardashian junta-se ao elenco de “American Horror Story”

Acompanhada pelo regresso de Emma Roberts.

11/04/2023
PUB

Os fãs de “American Horror Story” aguardam ansiosamente por novos detalhes relativamente ao tema da 12ª temporada da série.

Saíram novidades sobre esta nova temporada, contudo, não se referem ao seu tema.

Foi anunciado que o elenco de "AHS" terá uma cara nova: Kim Kardashian.

A celebridade desempenhará, assim, o seu maior papel enquanto atriz, fazendo o anúncio através de um teaser publicado nas suas redes sociais.

O criador da série, Ryan Murphy, demonstrou a sua felicidade pela nova adição ao elenco, referindo que “A Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família de “AHS” (…) Estamos empolgados por colaborar com esta verdadeira força da cultura. A Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para a Kim, e esta temporada é diferente de tudo que já fizemos”.

À adição de Kim Kardashian, junta-se o regresso de Emma Roberts.

Já existiam rumores relativamente a este regresso que, no entanto, foi apenas agora oficializado a partir das redes sociais do criador da série e da própria atriz.

A última participação de Emma na série foi na nona temporada, na qual interpretou a personagem Brooke Thompson, uma jovem que se refugia num acampamento com o objetivo de evitar um possível ataque de um serial killer que a persegue.

Após esta confirmação, os fãs de “American Horror Story” aguardam ansiosamente quer por mais detalhes sobre o tema da temporada, bem como um possível regresso de mais personagens das temporadas passadas.