Pedro Sampaio à conversa com o Drive In.

Artista vai dar concertos esta semana em Lisboa e em Braga.

11/04/2023
PUB

A poucos dias dos concertos com a Mega Hits no Altice Arena em Lisboa (14 de abril) e no Altice Forum Braga (16 de abril), Pedro Sampaio esteve à conversa com o Drive In sobre o seu regresso a Portugal e não só…

O cantor contou que tem feito muitos shows pelo Brasil, nomeadamente no Lollapalooza, acabando por partilhar que vai fazer um tipo de espetáculo semelhante em Portugal. A boa notícia é que os portugueses vão ter direito a mais tempo de concerto e, por isso, “uma entrega mais completa”.

Ao recordar a atuação no Meo Sudoeste em 2022, Pedro Sampaio confessou “que quase chorei de novo, foi uma energia muito intensa, muito especial, que eu guardo eternamente”. A ida à Zambujeira do Mar foi a sua estreia fora do Brasil.

Questionado sobre a festa de aniversário de Anitta, o cantor ficou muito feliz por poder estar presente, pois as festas da amiga são sempre muito divertidas mas também aleatórias, sobretudo pela presença de todo o tipo de convidados. Pelos vistos durou até de manhã e Pedro Sampaio contou que Anitta ainda foi para casa continuar a festa!

A propósito de futuras colaborações, o Drive In perguntou ao cantor de “Dançarina” se a fotografia que publicou com Lil Nas X foi o prenúncio de uma possível collab entre ambos. Podes ver a resposta aqui: