Kim Kardashian no Carpool Karaoke!

A banda de K-pop BLACKPINK também será convidada.

13/04/2023
PUB

Apesar da maioria dos convidados serem artistas musicais, desta vez James Corden abriu exceção para Kim Kardashian.

Para os mais distraídos, o Carpool Karaoke é um segmento do programa The Late Late Show with James Corden , no qual o apresentador convida músicos famosos para cantarem em conjunto, enquanto fazem um passeio de carro.

A notícia triste é que, ao fim de 8 anos, o programa está a chegar ao fim... para a despedida, o apresentador vai ter 12 programas com convidados especiais, nomeadamente Bem Affleck, Tom Cruise, Kate Hudson, Mila Kunis, entre outros.

Kim Kardashian também faz parte deste grupo especialíssimo, tendo direito a uma viagem de carro com James Corden. No tease do programa dedicado à presença da empresária, já podemos ver que será cheio de peripécias, desde pranks, confissões e muita diversão. Kim não será, contudo, a única Kardashian a marcar presença nesta despedida!

Nas redes sociais do programa também já podemos ver que Khloé, Kylie e a mãe Kris vão ter a visita de James Corden.

Os fãs de One Direction é que não estão a gostar desta lista... há umas semanas, surgiram rumores nas redes sociais que a antiga boys band britânica iria ter o seu comeback no programa mas a verdade é que tudo não passou de um boato.