Soraia Tavares dá voz a “A Pequena Sereia”.

Filme estreia já em maio.

13/04/2023
PUB

Um dos filmes da Disney mais aguardados deste ano está quase a estrear e já sabemos quem dará voz à personagem principal na versão portuguesa.

Vais poder ver a “A Pequena Sereia” no dia 23 de maio, numa versão live action e interpretada pela atriz Halle Bailey. Mas como em todos os filmes estrangeiros, são sempre necessárias umas boas dobragens.

Segundo a MAGG, a atriz e cantora portuguesa Soraia Tavares foi a escolhida para dar voz à sereia mais famosa do Mundo que certamente cantará e encantará tudo e todos com a sua belíssima voz!

Apesar de ainda não haver confirmação, as suspeitas surgiram depois do lançamento do trailer do filme na versão portuguesa. A verdade é que a artista tem uma (bela) voz inconfundível e, por isso, os internautas perceberam rapidamente de quem se tratava “Eu sabia que a Ariel seria a Soraia Tavares! Aliás só podia ser ela!”, “Com esta dobragem, este trailer chega a emocionar. Muito obrigado por isto, Disney.”, “Eu tinha um pressentimento que ia ser a Soraia Tavares a dobrar a Ariel e acertei! Em Maio, lá estarei!”

Recorde-se que Soraia Tavares já deu voz a Nala em “O Rei Leão”.