Leak de música de Frank Ocean com Rosalía?

Sabe tudo aqui!

03/05/2023
PUB

Leste bem! Parece que esta colaboração inesperada aconteceu mesmo, mas nunca foi lançada. No entanto, surgiu um leakdo projeto de Frank Ocean com Rosalía que, pelos vistos, até já teria um videoclipe a acompanhar.

Suspeita-se que o responsável por este lançamento terá sido Hidji Films, o diretor do videoclipe, sendo que terá tentado vender uma cópia do projeto.

Acredita-se que esta música, intitulada de “Changes”, estará presente no novo álbum do cantor, contudo são meras especulações. Estas suspeitas provêm do facto do cantor estar a utilizar, no videoclipe, o mesmo calçado que utilizou no Coachella, quando anunciou o novo álbum.

Ainda assim, o anúncio do novo álbum foi um pouco incerto, sendo que o cantor brincou com a situação e deixou o público confuso ao referir: “Já faz tanto tempo. Toda a gente fala sobre o tempo que se passou. Mas eu senti a vossa falta. Quero falar sobre a razão pela qual estou aqui, não é por causa de um novo álbum. É porque – não que não haja um novo álbum... mas não é o momento. Relaxem, não é agora!”.

Por agora, a situação parece ser incerta. No entanto, podes sempre assistir ao videoclipe, aqui: