David Carreira surpreende equipa da Mega!

E conta novidades sobre novo álbum.

05/05/2023
PUB

Hoje foi, sem dúvida, uma manhã em cheio para a equipa da Mega Hits.

David Carreira apareceu de surpresa no estúdio do Snooze para surpreender a nossa mega estagiária Margarida Borrego que termina hoje o seu excelente percurso pela Mega.

Com muita emoção e lágrimas à mistura, o cantor aproveitou também para nos falar do novo álbum. Mostrou a capa do projeto, em exclusivo, à Margarida (que de momento é a única fã do artista a conhecê-la) e revelou que hoje, às 19h, vai anunciar a data de lançamento do álbum!

Através das redes sociais de David Carreira, já conseguimos ter algumas pistas deste novo projeto que irá contar com as colaborações de Dilsinho e Yasmine.

Mas não nos ficamos por aqui... como se não fosse já suficiente ter a surpresa do ídolo de adolescência, a nossa Margarida foi convidada a juntar-se à equipa de David Carreira! O cantor propôs à nossa mega estagiária o cargo de assistente pessoal do lançamento do álbum!

Desejamos a maior sorte e felicidades à nossa Borrega! Tudo tem uma razão de ser: fecha-se uma porta, abre-se uma janela 😉 (como disseram, e muito bem, Joana Sequeira e Inês Nogueira)

Vê aqui o momento: