The Weeknd perdeu a voz durante concerto?

Descobre aqui o que aconteceu!

11/05/2023
PUB

Parece que ao longo do último concerto de The Weeknd, os fãs repararam que o cantor foi perdendo a sua voz.

Contudo, não será a primeira vez que tal acontece, sendo que existem relatos de situações idênticas em concertos dos últimos anos.

Sabe-se que, neste momento, o cantor estará envolvido em vários projetos: tem a sua carreira de cantor, está a criar e a interpretar o papel de protagonista na série "The Idol", está envolvido na aquisição de uma equipa de hóquei no gelo, entre outros...

Talvez sejam demasiadas responsabilidades, certo? E é precisamente isso que poderá estar por trás da situação.

Pelos vistos, o facto de ter de mudar de Abel para The Weeknd, depois para Tedros (a sua personagem em “The Idol”) e lidar com todas as situações que tem na sua vida, fez com que o levasse a uma “crise de identidade”, como descreveu o artista.

Numa entrevista, o cantor contou que a sua personagem na série está incapacitada de cantar em palco. Desta forma, acredita que não conseguiu fazer a alteração de Tedros para The Weeknd e que isso acabou por fazer com que ficasse em voz, inconscientemente.

Além disto, esta crise de identidade poderá levar ao fim do nome artístico "The Weeknd", já que o cantor acredita que está a entrar noutra fase da sua vida, na qual se começará a identificar como “Abel Tesfaye”.