Pedro Mafama joga ao "preço certo" no SNOOZE.

Sabe mais aqui!

26/05/2023
PUB

Pedro Mafama esteve connosco hoje no SNOOZE, onde falou sobre o seu novo álbum “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente” que estreia já amanhã, dia 26 de maio.O álbum retrata a fase atual do cantor com músicas alegres e tipicamente portuguesas, entre elas: “Estrada” que conta com uma mistura de Rumbas Portuguesas e Cante Alentejano.Pedro refere também a música “Preço Certo”, uma das faixas deste novo álbum, que já conta com milhares de visualizações e relembra o ambiente incrível vivido em estúdio enquanto gravava o videoclipe.


Durante a sua presença no SNOOZE, jogámos ao “preço certo”, um jogo típico do programa apresentado por Fernando Mendes e tentámos que este adivinhasse o valor dos seguintes produtos: coluna, detergente, máquina de barbear, grão de bico, comando universal e corta relvas.


Por fim, ainda revelou o seu showcase de apresentação que será no dia 7 Junho, no Arraial do Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, no Largo do Salvador, em Alfama e convidou todos a irem ter com ele para “juntos bailarmos em frente.”