Zé Condessa à conversa com a Mega Hits!

E falou sobre o beijo de Sílvia...

09/06/2023
PUB

É impossível não saberes que abriu agora a Festival Season, e só podia ser com o Primavera Sound do Porto!

E vê só quem encontrámos: nada mais nada menos que Zé Condessa.

O ator esteve a falar-nos um pouco sobre Rabo de Peixe, e percebe-se claramente a felicidade na sua cara ao abordar este projeto.

Primeiramente, revelou que, desde o início, existia uma ambição e vontade por parte de todos os envolvidos em que “Rabo de Peixe” fosse um projeto especial e diferente dos restantes. Pelos vistos, o que não esperavam era que a série se tornasse tão transversal a todos os públicos e idades, dizendo: “todas as pessoas que eu encontro, tenho pessoas desde os 70 anos aos miúdos de 14/15 anos que vibraram com a série desde o primeiro momento, e a maior parte diz que se zangam, no bom sentido, de terem perdido horas de sono, por não terem conseguido parar desde que começaram a ver”.

Perante esta afirmação, a Catarina Maia denunciou uma das pessoas que conhece, e que se pode incluir nesta situação! Essa mesma pessoa esteve a descrever a sua experiência ao ver a série, mas para saberes de quem se trata vê o nosso TikTok!

É também neste vídeo que Zé Condessa avalia o beijo de Sílvia...

Deixamos-te aqui o TikTok:

@megahitstiktok E o beijo da Sílvia é um 10 de 10 😍 #megahits #istoémega #rabodepeixe #zecondessa #netflix #series #top10 #world #azores #radio #interview #foryou #fy ♬ som original - Mega Hits