Ariana Grande copiou? Ou não?

Ariana Grande copiou? Ou não?

Não uma... mas duas vezes! (?)

MEGA HITS
23/01/2019
PUB

Ainda nem uma semana "de vida" tem e já está envolvido em polémica. Sim, falamos do novo single de Ariana Grande, "7 Rings".

Que por acaso, até foi a música de uma artista feminina mais tocada no Spotify no dia da estreia, com 8,55 milhões de streams em 24 horas! (Recorde fraquinho, portanto...)

Anyway... A música, que estreou na última sexta-feira (18), já recebeu 2 acusações de plágio por parte de duas pessoas diferentes.

Primeiro, a cantora Princess Nokia que afirma que "7 Rings" é muito parecida com "Mine", lançada na mixtape 1992, no ano passado.

“Isto não vos soa familiar? É que a mim, soa bastante. Esta não é a música que eu fiz sobre mulheres negras e os seus cabelos? ”, disse Nokia nos stories do Instagram. (Mais tarde o vídeo foi apagado, após acusações de que a própria teria plagiado outra cantora, Kali Uchis. Ups!...)

Segundo, muitos fãs concluíram que "7 Rings" tinha a mesma vibe de Pretty Boy Swag, do Soulja Boy. Tanto é que ele próprio mandou o recado a Ariana pelo Twitter: “és uma ladra”.

Hum... "Cada cabeça, sua sentença", por isso o melhor mesmo é ouvires as 3 músicas em questão e tirares as tuas próprias conclusões:


E então? Ariana copiou ou não??