The one and only... Billie Eilish!

Esta miúda é imparável!!

MEGA HITS
08/04/2019
PUB

O que dizer mais sobre o álbum de estreia de Billie Eilish? As críticas não podiam ser melhores e os recordes, começam a surgir...

Graças a "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", Billie Eilish é agora a artista feminina mais jovem a chegar ao topo do top britânico.

A norte-americana de 17 anos de idade, superou assim o recorde que pertencia a Joss Stone que tinha conquistado o primeiro lugar em 2004 (também aos 17 anos) quando "Mind Body and Soul" chegou no número 1.

Claro que, também no seu país, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" chegou ao primeiro lugar do top depois de vender o equivalente a 313 mil cópias. Dessas, 170 mil foram vendas nos formatos tradicionais, incluindo 15 mil em vinil (nenhum disco vendeu tanto em apenas uma semana, este ano, neste formato!).

Nos serviços de streaming Billie Eilish também se destacou, já que teve o terceiro melhor desempenho durante uma semana para um trabalho de uma artista feminina: as músicas do álbum foram ouvidas mais de 194 milhões de vezes pelos norte-americanos.

Last but not least.. Eilish é também a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a chegar ao número 1 da Billboard.


Lembrar ainda que "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" é o disco que vais poder ouvir na íntegra, este sábado, no The Listening e que é também quem vai trazer Billie Eilish a Portugal, dia 4 setembro. Com a MEGA HITS!