“Game Of Thrones” já ganhou!

Pelo menos, em nomeações.

MEGA HITS
17/07/2019
PUB

A última temporada d' A Guerra dos Tronos (Game of Thrones) pode não ter agradado "a gregos e a troianos", mas numa coisa foi unânime: nas nomeações para os Emmy Awards 2019 - considerados os Óscares da televisão.

O fenómeno da HBO está nomeado nada mais, nada menos que... 32 vezes! É, de resto, um novo recorde para a série: nunca uma produção recebeu tantas nomeações pela mesma temporada. Das 32, dez foram para os atores da série, tanto nas categorias de protagonistas como nas de atores secundários.

Emilia Clarke concorre ao prémio de Melhor Atriz Principal com o papel de Daenerys Targaryen, enquanto Kit Harrington está na corrida para ganhar o galardão de Melhor Ator Principal com Jon Snow.

Game of Thrones concorre também na categoria de Melhor Série de Drama, entre outras. Ao longo dos anos e das suas oito temporadas, a série já recebeu um total de 161 nomeações e arrecadou 47 troféus.

Vamos ver quantos leva desta vez!

Outras séries que se destacam são The Marvelous Mrs. Maisel e Chernobyl, com 20 e 19 nomeações, respectivamente. Beyoncé, com Homecoming, foi nomeada 6 vezes.

A 71ª edição dos Emmy Awards vai decorrer a 22 de setembro no Microsoft Theater, em Los Angeles. Até lá, vê aqui a lista dos nomeados.