Justin Bieber confessa-se

Admitiu TU-DI-NHO!

MEGA HITS
04/09/2019
PUB

Justin Bieber surpreendeu os fãs, no início desta semana, ao publicar uma carta aberta no Instagram com um longo desabafo sobre o impacto da fama precoce e os problemas que isso lhe trouxe ao longo da vida.

"Eu era um miúdo de 13 anos de uma cidade pequena, a ser elogiado por toda a gente, com milhões de pessoas a dizer-me o quanto me amavam e o quão bom eu era. Toda a gente fazia tudo por mim, pelo que nunca aprendi os princípios básicos da responsabilidade", recordou.

Bieber admite que encontrou refúgio nas drogas duras: "Aos 20 anos, passei de ser uma das pessoas mais adoradas e amadas do mundo para a mais ridicularizada, julgada e odiada. Comecei a consumir drogas duras aos 19 e fui abusivo em todas as minhas relações."

"Tornei-me rancoroso, desrespeitoso para com as mulheres. Zangado. Tornei-me distante em relação a gente que me amava, e escondi-me por detrás de uma carapaça da pessoa que me tinha tornado. Senti que nunca lhe conseguiria dar a volta. Demorei anos a recuperar de todas estas decisões terríveis", acrescentou.


Mas parece que tudo isto, são "coisas do passado". Justin Bieber garante que se sente na "melhor fase da sua vida" e que aprendeu a ter "paciência, confiança, compromisso, amabilidade, humildade e todas as coisas que fazem de ti um bom homem".