As "Good News" de Mac Miller

Vem aí disco póstumo.

MEGA HITS
10/01/2020
PUB

O dia 9 de janeiro de 2020 vai ficar sempre marcado nas nossas vidas com a nova música do Mac Miller, "Good News". A verdade é que a boa notícia é para nós e para ti que és fã do artista!

A família do cantor fez no dia 8 de janeiro a única publicação pós morte de Mac Miller (a 7 de setembro de 2018), no Instagram a anunciar o álbum póstumo Circles. Na publicação relacionam este novo álbum com o antigo, Swimming de 2018, onde o Miller apresenta dois estilos opostos, porém completam-se - o que leva ao nome Swimming in Circles.

O albúm é composto por 12 músicas:

1. "Circles"
2. "Complicated"
3. "Blue World"
4. "Good News"
5. "I Can See"
6. "Everybody"
7. "Woods"
8. "Hand Me Downs"
9. "That's on Me"
10. "Hands"
11. "Surf"
12. "Once a Day"

No dia 17 de janeiro, vais conseguir ouvir o álbum novo e completo tudo graças ao produtor Jon Brion, que já estava a trabalhar com Miller desde Swimming, no qual continuou a dedicar-se ao álbum, baseado nas conversas e no tempo de estúdio partilhado com Mac Miller, como se vê no videoclip de “Good News”.


Por último a família agradece a todos os fãs que o têm acompanhado e que onde quer que o Malcolm esteja que está a gostar e apreciar tudo. Esperam que os fãs ouçam com tempo as músicas e que a cara do rapper dizia tudo quando vi as pessoas a fazê-lo...