E se os One Direction voltassem?!

(E se te disséssemos que é uma possibilidade?)

MEGA HITS
10/02/2020
PUB

Não há datas nem planos, para já... mas há uma vontade comum e uma quase "confirmação" de que os One Direction se vão voltar a reunir. Isto a julgar, claro, pelas palavras de Liam Payne e Niall Horan que falaram sobre o assunto, em entrevistas diferentes e recentes.

Liam foi abordado sobre o tema na Austrália e Niall na Irlanda, mas ambos afirmaram que “seriam estúpidos se o grupo não voltasse”. Liam acredita até que a reunião acontecerá “mais cedo ou mais tarde”.

“Deixamos muita coisa em cima da mesa quando decidimos separar-nos. O tempo está a passar. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. (...)”, Liam respondeu ao Today. Já Niall admitiu ao RTÉ Entertainment que não têm conversado sobre datas, mas todos sabem que a reunião vai acontecer.

Os One Direction lançaram o último álbum e deram o último concerto em 2015. Individualmente, Louis Tomlinson acaba de lançar o seu primeiro álbum a solo; Harry Styles já tem dois na bagagem e Niall lança o segundo disco em nome próprio, em breve.