Justin Bieber "declara-se"

E não foi à mulher!!!

MEGA HITS
18/02/2020
PUB

Justin Bieber é certamente o nome que mais tens ouvido este ano - e não é de admirar, já que ele não tem parado um segundo! Para além de novas músicas que fazem parte do novo álbum, Changes, ainda teve tempo para realizar uma série e dar uma entrevista para a Apple Music com Zane Lowe.

A conversa abordou vários temas, mas foi sobretudo sobre a carreira de Bieber. Um dos pontos altos foi quando o cantor começou a falar sobre artistas que, tal como ele, começaram muito novos e têm sucesso a nível mundial.

Um dos exemplos disso está a ser Billie Eilish, que já mostrou ser fã de Justin desde do início da sua carreira. Ora, esta admiração comove Bieber que o levou a dizer que se ela precisar, ele vai estar ao lado dela, sempre que necessário.

"Só quero protegê-la. Não quero que se perca. Não quero que ela passe por nada do que passei! Não desejo isso a ninguém. Por isso, se ela precisar de mim, estou a uma chamada de distância", disse o cantor emocionado.

Esta "declaração" mexeu com Billie Eilish que acabou por partilhar parte da conversa no instagram e ainda fotos de quando era mais nova e apenas uma Belieber...


Vê também a entrevista completa: