O concerto "desastroso e miserável" dos Maroon 5

Adam Levine já veio pedir desculpa.

MEGA HITS
03/03/2020
PUB

"Desastroso", "concerto de preguiçosos", "mau demais"... resumidamente, é assim que está a ser qualificado o concerto que os Maroon 5 deram na passada quinta-feira (27 fevereiro) no Festival Viña del Mar, no Chile.

O espetáculo da banda não agradou nem um bocadinho ao público presente e a quem assistiu pela televisão e as críticas não se fizeram tardar nas redes sociais.

O que levou Adam Levine a pedir desculpa e a explicar em vídeo o que aconteceu. "Levamos todos os nossos espetáculos a sério, às vezes até demais", começou por dizer.

"Quando há problemas técnicos, tento concentrar-me ao máximo em cantar, porque senti que era o melhor a fazer para os 60 milhões de pessoas que estavam a ver pela televisão. Queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter-vos desiludido, peço desculpas".

Segundo um representante dos Maroon 5, em declarações à Billboard, a atuação do grupo foi afetada por uma série de acontecimentos: problemas técnicos, distúrbios civis e até um desentendimento com Ricky Martin entre o local do concerto e o hotel.

Achas que estão perdoados ou nem por isso?