Billie Eilish "a nu"!

Ok, quase...

MEGA HITS
13/03/2020
PUB

Billie Eilish prepara-se para ser novamente a artista do ano! Depois de bater vários recordes a nível da música Billie superou-se a ela própria. Nas redes sociais e nos concertos a cantora sempre se apresentou com roupa largas, ao qual já explicou publicamente que tem alguns complexos com o corpo, eis que no último concerto que deu em Miami Billie despiu-se para os fãs, literalmente.

Explicando melhor no início do concerto a passou um vídeo no qual mencionava as várias opiniões do público sobre o corpo da mesma, isto tendo com objetivo apelar a consciência do público contra o assédio.

A artista no vídeo vai-se despindo e dizendo estas palavras:

“Vocês têm opiniões sobre as minhas opiniões, sobre a minha música, sobre as minhas roupas, sobre o meu corpo. Algumas pessoas detestam a roupa que uso, outras elogiam-me. Algumas pessoas usam isso para tentar envergonhar outras pessoas, algumas pessoas usam-no para me envergonhar a mim. Mas sinto-vos a olhar, sempre. Nada do que eu faço passa despercebido. Gostariam de mim se eu fosse mais pequena? Fraca? Suave? Mais alta? Gostavam que eu me calasse? Sentem-se provocados pelos meus ombros? E pelo meu peito? Eu sou o meu estômago? As minhas ancas? O corpo em que eu nasci não era o que queriam que fosse? Se o que eu uso é confortável, não sou uma mulher. Se dispo algumas camadas, sou uma prostituta. Apesar de nunca terem visto o meu corpo, continuam a julgá-lo e a julgar-me por ele. Porquê? Presumem coisas sobre as pessoas baseando-se no tamanho delas. Nós decidimos qual é o nosso tamanho. Nós decidimos sobre o nosso corpo. Nós decidimos o que ele vale. Se usar mais roupa, se usar menos roupa, quem decide o que essas escolhas fazem de mim? O que significa isso? O meu valor é baseado apenas na vossa perceção? Ou a vossa opinião sobre mim não é da minha responsabilidade?”

Vê o vídeo: