É oficial: "Cats" foi meeesmo o pior do ano!

Estão entregues as "Framboesas de Ouro".

MEGA HITS
18/03/2020
PUB

Sem grandes surpresas, a versão cinematográfica do musical Cats foi o grande vencedor das "Framboesas de Ouro" (ou Razzies) de 2020!

Estes prémios, que celebram há quatro décadas os piores filmes da temporada, deveriam ter tido transmissão televisiva pela primeira vez, mas o surto de coronavírus levou ao cancelamento da festa e apenas os resultados foram divulgados ontem (17).

O filme dirigido por Tom Hooper levou nada menos que seis estatuetas: pior filme, diretor, ator secundário (James Corden), atriz secundária (Rebel Wilson), roteiro e "pior combinação de duas ou mais bolas de pelo, meio humana meio felina, que dividiram a cena".

Rambo - A Última Batalha de Sylverster Stallone também não saiu de mãos a abanar! O filme levou os Razzies de pior remake e o de "desprezo mais imprudente pela vida humana e propriedade pública".

O pior ator do ano foi John Travolta (por The Fanatic, o filme dirigido por Fred Durst dos Limp Biskit e Trading Paint) e o título de pior atriz calhou a Hillary Duff, graças à sua performance em The Haunting of Sharon Tate.

Houve também o prémio de "redenção", entregue a alguém que já foi "premiado" no passado e conseguiu dar a volta por cima: Eddie Murphy e a sua "de facto excelente, interpretação" em Dolemite Is My Name.

E para veres que não estamos aqui a enganar ninguém, aqui tens o víeo da "cerimónia"!
Diverte-te!!