Post Malone elogiado por Dave Grohl

Assumidamente fã do rapper!

MEGA HITS
12/05/2020
PUB

O tributo de Post Malone aos Nirvana (com a participação de Travis Barker dos Blink-182) foi elogiado por muitos, mas acabou por receber o maior elogio de todos! Do próprio baterista da banda e atual vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl.

Dave conta que foi avisado por amigos próximos sobre o live, uma vez que não estava a assistir e tão pouco sabia que ia acontecer.

Quando começou a ver, confessa que ficou muito sensibilizado e honrado. "Quando comecei a ver o Travis (Barker) a tocar na bateria as músicas dos Nirvana, fiquei honrado. (...) Mais do que a sonoridade e mais do que os acordes, fez-me sentir muito bem".

Sobre Post Malone, Grohl diz que ficou "vidrado" por vê-lo tão à vontade a fazer as suas versões dos clássicos dos Nirvana. "Não vejo muito gente a tocar Nirvana com frequência mas ele pareceu perfeitamente confortável com isso, e tudo soou ótimo… Até as pessoas que são superfãs dos Nirvana que eu conheço estavam, tipo: 'ele está a arrasar!'"

O live de Post Malone aconteceu no dia 24 de abril e já conseguiu arrecadar mais de 4 milhões de dólares em doações para a Organização Mundial da Saúde (OMS).