Billie Eilish: fã proibido de se aproximar

O caso foi a tribunal.

MEGA HITS
21/05/2020
PUB

Billie Eilish conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um fã obcecado que não saía da frente da sua casa. Literalmente! De acordo com o site TMZ, a cantora alega que o rapaz - identificado como Prenell Rousseau, de 24 anos - lhe apareceu à porta sete vezes e até tentou entrar em casa.

Consta que a primeira visita de Rosseau aconteceu na segunda-feira da semana passada (4), quando tocou a campainha e perguntou ao pai de Billie se ela vivia ali. Apesar da resposta ter sido "não" e que tinha a morada errada, o rapaz regressou horas depois.

"Enquanto esperávamos pelo segurança, o Sr. Rosseau continuou na varanda, sentou-se e começou a ler um livro. O meu pai pediu várias vezes que se fosse embora, mas ele recusou-se a ir", contou a cantora.

Mas não terminou aqui a "perseguição"! Após ter sido retirado do local, Prenell Rousseau voltou mais tarde e ficou deitado atrás de um muro. No dia seguinte, voltou novamente à casa de Billie e tentou abrir a maçaneta da porta.

Depois de detido duas vezes pela polícia, por invasão de propriedade privada, e ter sido colocado num autocarro de volta a Nova Iorque, estado de onde é originário, Eilish resolveu apresentar queixa em tribunal.

A ordem de afastamento foi concedida e o caso voltará a tribunal no próximo dia 1 de junho.

Só temos uma palavra para isto: spooky!