O que andam os manos a fazer...

MEGA HITS
27/05/2020
PUB

Chateaste-te com os teus irmãos, fechados em casa, durante a quarentena? Implicaram uns com os outros? Já não se podem ver?! Pois olha que os manos Billie Eilish e Finneas O'Connell não têm razão de queixa. Pelo contrário! A quarentena para eles, serviu para trabalhar e criar música nova.

Em entrevista a Zane Lowe da Apple Music, a cantora contou que ela e Finneas fizeram uma nova música sobre os seus sentimentos durante a quarentena de coronavírus.

"Isto aconteceu a algumas semanas atrás. Escrevemos uma música inteira. O que é algo raro para nós. Mas escrevemos exatamente o que precisávamos dizer", disse Billie.

E acrescentou ainda que, mesmo com tudo o que está a acontecer no mundo, ela gosta da vibração provocada pela quarentena. "Sinto falta das pessoas. Claro que sim! Mas também gosto de espaço e gosto da ideia de que toda a gente possa crescer com isto".

Billie Eilish recomendou ainda que se aproveite esta oportunidade de ser o mais criativo possível antes de voltar à normalidade e à realidade...

Quanto à música nova com Finneas, é esperar para ouvir.