O que "Stuck With U" fez por Ariana Grande...

MEGA HITS
27/05/2020
PUB

Pouco mais de uma semana de lançarem "Stuck With U", o single de Ariana Grande e Justin Bieber não só entrou diretamente para o nº 1 do top Billboard Hot 100 como ainda permitiu à cantora bater vários recordes deste top norte-americano.

Vamos a números e factos: graças a esta música, Ariana tornou-se a segunda mulher a ter três estreias no nº 1 do top Hot 100. Além disso, é a quarta artista a conseguir ter um single que entrasse diretamente para o 1º lugar do top, além de Justin Bieber (também com "Stuck with U" e ainda "What Do You Mean" e "I’m the One"), Drake (com "Toosie Slide", "God’s Plan" e "Nice For What") e Mariah Carey.

Ariana Grande tornou-se ainda a primeira artista a estrear as suas canções no nº 1 do top Billboard Hot 100 durante três anos consecutivos. Antes de "Stuck with U", a cantora tinha atingido o 1º lugar do top em 2019 com "7 rings" e em 2018 com "thank u, next".

Recentemente, Ariana colaborou no último single de Lady Gaga, "Rain On Me"... resta saber o que este single lhe trará também.