Legend e West já não são amigos...

"É o ciclo normal da vida!"

MEGA HITS
01/06/2020
PUB

Foi em entrevista ao Sunday Times que John Legend revelou que ele e Kanye West já não são propriamente amigos. Ou chegados, sequer...

Questionado se este afastamento se devia ao facto de Kanye ser um apoiante de Donald Trump, Legend respondeu: "Não acho que sejamos menos amigos por causa de Trump. Acho que cada um está na sua, a fazer as suas próprias coisas. Ele está em Wyoming e eu em Los Angeles. Ambos temos famílias em crescimento e nenhuma relação de negócios. É apenas o ciclo natural da vida."

O cantor esclareceu ainda que ele e o rapper "nunca conversaram sobre política antes. Isso nunca fez parte da nossa interação. Que era quase sempre sobre criatividade e música".

John Legend e Kanye West foram próximos durante anos e chegaram a ir aos respetivos casamentos.

Mas em abril de 2018, West publicou uns quantos print screens de uma conversa de texto que alegadamente teve com o amigo, na qual Legend (alegadamente) lhe dizia: "Espero que reconsideres o teu apoio a Trump. O que dizes significa realmente algo para os teus fãs. Eles são leais e respeitam a tua opinião. Mas muitos sentem-se traídos, porque sabem o mal que as políticas de Trump causam, especialmente para as pessoas de cor. Não deixes que isso faça parte do teu legado."