Lea Michele pede desculpa

Após ter sido acusada de racismo, por colegas atores.

MEGA HITS
04/06/2020
PUB

Após ter sido acusada de racismo por atores negros da série "Glee", Lea Michele saiu em sua própria defesa e pronunciou-se sobre a polémica.

A atriz e cantora, publicou esta quarta-feira (3), uma carta no Instagram a pedir desculpa - embora admita que não se lembra de ter tido as atitudes mencionadas pela ex-colega da série, Samantha Marie Ware, e confirmadas por outros colegas.

"Apesar de não me lembrar dessas declarações específicas e de nunca ter julgado pessoas pela cor da sua pele, essa não é a questão. O que importa é que eu claramente agi de uma forma que magoou outras pessoas", escreveu Lea.

E justificou: "Se foi a minha posição privilegiada e perspectiva que contribuíram para que fosse tida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só imaturidade da minha parte ou o facto de ser uma pessoa desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que possa ter causado".

Lea começou entretanto a sofrer as consequências destas acusações e já perdeu um contrato publicitário que tinha com a empresa HelloFresh.

Lê na íntegra a carta de Lea Michele.