Pink ataca Trump

Sem dó nem "papas na língua!"

MEGA HITS
04/06/2020
PUB

Também ela claramente perturbada e incomodada com os acontecimentos da última semana nos EUA, provocados pela morte de George Floyd, Pink veio a público acusar, quem para ela é, um dos principais responsáveis pela situação no país: o presidente Donald Trump.

A possibilidade de Trump ser reeleito nas eleições no final de 2020, está a deixar a cantora indignada. E fez questão de o dizer, numa publicação no Twitter, esta quarta-feira (3):

"Como é que alguém pode considerar-se patriota ou americano, reelegendo um presidente que não governa, respeita ou representa metade do nosso país? Isto não são os Estados Unidos: são o Estados Unidos DELE. (...) Ou vocês são uns hipócritas que não entendem o significado de patriotismo e significado de ser americano", disparou Pink.

Dias antes, "falou" diretamente para e contra o Presidente, sem medos e sem "papas na língua": "você é um covarde e um racista e, como tudo o que já tentou na sua vida, UMA FALHA COMPLETA E INÚTIL. Mal posso esperar para votar em novembro.".