Vai à Feira do Livro de Braga!

Mas sem sair de casa, ok?

MEGA HITS
04/06/2020
PUB

Mesmo que estejas em Faro ou em Lisboa, este ano podes ir à Feira do Livro de Braga! Só tens que te sentar no sofá, ligar o computador e comprar livros, a partir de 3 de julho e até ao final desse mês.

A Câmara Municipal de Braga anunciou que a edição deste ano da feira vai ser integralmente digital, por causa da pandemia de covid-19.
Foi para isso, concebida uma programação cultural em streaming e criada uma plataforma para a venda dos livros online para todas as entidades presentes.

Esta que será a 29ª edição da feira terá também uma programação com vários passatempos, com a oferta de centenas de livros e conversas com autores nacionais e estrangeiros, entre os quais Richard Zimler, Isabel Stilwell, Afonso Reis Cabral, os espanhóis Ildefonso Falcones e Manuel Vilas, e a brasileira Adriana Lisboa.

Disponível para todos os livreiros, alfarrabistas e editoras participantes, a venda online será efetuada através de alojamento na plataforma DOTT, uma rede com mais de 900 lojas, 2 milhões de produtos e cerca de um milhão de acessos mensais.

Ao acederes à Feira do Livro de Braga, podes ainda viajar pelas ruas da cidade, selecionar o stand que pretendes visitar, escolher e comprar os artigos que quiseres (sendo que serão depois, entregues em tua casa).

Esta plataforma estará disponível até final de agosto. Portanto, aproveita!