Black Eyed Peas de volta (sem Fergie!)

Mas com uma mão cheia de convidados!

MEGA HITS
23/06/2020
PUB

Já aí está o novíssimo e muito aguardado álbum dos Black Eyed Peas (BEP): Translation, o oitavo da carreira do grupo. Depois de Masters of the Sun Vol. 1 (2018) que não foi propriamente elogiado, os BEP parecem ter reencontrado a fórmula do sucesso!

O trio apostou na música latina e ritmos dançáveis e convidou uma série de artistas de peso para "ajudar à festa". É o caso de J Balvin (em "Ritmo (Bad Boys For Life)"), Maluma ("Feel the Beat"), Shakira ("Girl Like Me"), J. Rey Soul (em "Tonta Love" e "Mamacita", também com Ozuna) ou a mexicana Becky G ("Duro Hard").

O grupo Piso 21 ("Todo Bueno"), o dominicano El Alfa ("No Mañana"), o rapper French Montana ("Mabuti") e Nicky Jam e Tyga (em "Vida Loca"), também fazem parte da lista das colaborações de Will.i.am, apl.de.ap e Taboo.

Quanto a Fergie (que saiu dos BEP em 2016), Will.i.am contou, em entrevista à Billboard, como anda afinal a relação com a cantora - que atualmente está apenas focada em ser mãe:

"Tentamos manter o contacto. Falamos de vez em quando e dizemos olá, feliz aniversário e feliz Natal", explicou o líder dos BEP. "Nós amamo-la e estamos aqui para ela. Respeitamos a escolha dela de querer ser mãe a tempo inteiro. É um trabalho difícil mas é o que realmente ela quer fazer (...). Ela sabe como entrar em contato connosco para um retiro ou uma fuga. Adoramos a Fergie e desejamos-lhe apenas o melhor."

"Fergie é nossa irmã. Será sempre nossa irmã. (...) E como disse o Will, apoiamo-la a 100%", disse também apl.de.ap.

Quem sabe se, no futuro, o trio não volta a quarteto?