Panic! At The Disco "passados" com Trump

O presidente dos EUA é fã da banda. Mas a banda não é fã do presidente...

MEGA HITS
25/06/2020
PUB

Brendon Urie, vocalista dos Panic! At The Disco, "passou-se" completamente ao saber que o presidente dos EUA, Donald Trump, usou a música "High Hopes", durante um dos seus comícios.

E ficou de tal maneira perturbado que foi ao Twitter exigir à equipa de Trump que não usasse mais o tema: " Cara campanha de Trump. Vão-se.... Vocês não foram convidados. Parem de tocar a minha música", escreveu Urie, assinando pela banda.

"Donald Trump não representa nada do que defendemos. A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, façam a vossa parte", pediu ele, numa outra mensagem aos seus seguidores.

Recentemente, também a família de Tom Petty (fundador da banda Tom Petty and the Heartbreakers, que faleceu em 2017), enviou uma carta à campanha do chefe de estado norte-americano a pedir que as canções do músico não fossem utilizadas, após terem posto a tocar "I Won't Back Down" num comício em Oklahoma.

"Tom Petty nunca iria querer que uma música dele fosse usada numa campanha de ódio. Ele gostava de unir as pessoas", diz parte do texto.



RELACIONADOS