BLACKPINK lançam novo single

Ouve aqui "How You Like That".

MEGA HITS
30/06/2020
PUB

As BLACKPINK estão de volta com o novo single "How You Like That". É uma música com as sonoridades únicas do quarteto sul coreano que transmite "uma mensagem de superação perante os cenários mais negros".

O single já chegou ao #2 do Spotify Global e ao #29 do Spotify Portugal. O vídeo oficial está também em #1 das tendências do YouTube, com mais de 140 milhões de visualizações.

Tendo-se estreado em 2016 com "SQUARE ONE", as BLACKPINK desde então conquistaram o público e tornaram-se num dos maiores grupos pop à escala mundial. Com o lançamento dos mini-álbuns “SQUARE UP” e “Kill This Love”, transformaram-se em artistas globais e provaram a sua popularidade com uma digressão mundial muito bem-sucedida, além de terem sido a primeira girl band K-pop a atuar no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos. Recentemente, juntaram-se a Lady Gaga em "Sour Candy".

Este verão, as BLACKPINK fazem o seu grande regresso com "How You Like That" e, mais uma vez, quebram recordes com ainda mais força e encanto do que nunca.

Se ainda não sabes do que estamos a falar, ouve e vê lá isto: