Lady Gaga mentora de Billie Eilish?

A proposta está feita.

MEGA HITS
03/07/2020
PUB

Apesar de Billie Eilish se estar a sair muitíssimo bem, Lady Gaga (foto ao lado) quer apoiá-la. Ou melhor, quer ser sua mentora! Para que não se sinta perdida sem ter uma colega mais velha a guiá-la.

A revelação foi feita durante uma entrevista para um podcast da Apple Music, na qual Gaga contou que se ofereceu para ser mentora de Eilish depois de ver a adolescente de 18 anos ganhar cinco troféus nos Grammy Awards.

"Para mim, é lógico porque me magoou muito o facto de não ter tido [uma mentora]. Eu vou sê-lo para alguém. (...) Além de Celine Dion e Carole King, foi difícil encontrar alguém que me mostrasse o caminho. Espero que os artistas mais jovens, de qualquer identidade de género, saibam que estou a torcer por eles", disse Lady Gaga.

Não se sabe, no entanto, se Billie Eilish aceitou ou não a oferta da Mother Monster - ou sequer se está a pensar no assunto. Mas recentemente, desabafou numa entrevista, à revista GQ britânica, que a fama traz imensa pressão. "Eu quase me matei por causa do Twitter há alguns anos. É verdade."