Destiny's Child (ainda) fazem história!

São oficialmente o grupo mais certificado dos EUA.

MEGA HITS
09/07/2020
PUB

Apesar de o trio se ter separado em 2006, as Destiny’s Child continuam a deixar a sua marca no mundo da música.

A Associação Norte-Americana da Indústria Fonográfica (RIAA) atualizou os certificados de platina do grupo formado Beyoncé, Kelly Rowland e Michele Williams e acabou por lhes entregar o título de banda feminina mais certificada dos Estados Unidos!

As músicas cujos certificados de platina foram atualizados, são:

"Survivor" (1 milhão de cópias)
"Bootylicious" (1 milhão de cópias)
"Jumpin’, Jumpin’" (1 milhão de cópias)
"Cater 2U" (1 milhão de cópias)
"Say My Name" (3 milhões de cópias)
"Lose My Breath" (1 milhão de cópias)
"Soldier" (1 milhão de cópias)
"Independent Women Part I" (1 milhão de cópias)
"Bills, Bills, Bills" (1 milhão de cópias)
"No, No No" (1 milhão de cópias)

Além destes, as Destiny’s Child também conquistaram o ouro por "Girl" (500 mil cópias); quanto a álbuns, todos eles foram certificados também, com destaque para The Writing’s On the Wall, lançado em 1999 e que recebeu a platina, 8 vezes (o equivalente a oito milhões de cópias comercializadas nos Estados Unidos).

Sobre uma possível reunião das Destiny's Child, há já um ano que se fala sobre o assunto mas sem grandes "avanços". Certo é que em junho, o jornal The Mirror dizia que Beyoncé estava em negociações com Kelly Rowland e Michelle Williams para o regresso do trio, logo após a pandemia de coronavírus.

Consta que o projeto de reunião das cantoras incluiria uma nova digressão e o lançamento de músicas inéditas. Beyoncé estaria inspirada na tour das Spice Girls e disposta a fazer algo "melhor e maior".