Branko tem novo disco!

O volume 2 de “Enchufada na Zona” sai esta sexta (10).

MEGA HITS
13/07/2020
PUB

O DJ e produtor Branko lança hoje (10) o segundo volume da compilação "Enchufada na Zona". Um disco que será apresentado online esta sexta feira, a partir do Lux Frágil, em Lisboa.

O álbum, com selo da Enchufada, é composto por 13 temas (originais e remixes) e conta com a participação da dupla Dengue Dengue Dengue e dos portugueses PEDRO e Dino D’Santiago, entre outros.

Também hoje, contece o Enchufada na Zona ON AIR, "um evento de música e conversas", que será transmitido online, em direto, nas contas da editora Enchufada no Youtube e no Facebook.

A partir das 19h00 começam então "sete horas de DJ sets, atuações ao vivo e algumas conversas de vários artistas do universo da Enchufada, como Branko, Dino D’Santiago, Dengue Dengue Dengue, Lido Pimienta, DKVPZ, Kampire, Jamz Supernova, PEDRO ou Pierre Kwenders".

A "Enchufada na Zona" é um projeto de Branko que começou em 2017, com a edição do primeiro volume da compilação homónima, um programa na rádio inglesa NTS e a primeira noite, em Lisboa (no Estúdio Time Out).